segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Queda de palco em missa fere governador em exercício de SC

A queda de parte de um palco durante uma missa na cidade de Campos Novos, localizada a cerca de 330 km de Florianópolis, feriu nesta segunda-feira o atual governador em exercício de Santa Catarina, deputado Jorginho Mello (PSDB). Ainda não foi divulgada a quantidade de pessoas feridas no acidente.
De acordo com as informações do próprio governo estadual, Mello participou de uma romaria e em seguida se preparava para acompanhar a missa. A parte de trás do palco, com cerca de 12 metros quadrados e destinada às autoridades, acabou cedendo.

"Não era tão alto, mas as pessoas caíram uma sobre as outras e ainda foram atingidas por alguns instrumentos musicais que estavam no local", disse Márcio Azevedo, assessor de comunicação da secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Campos Novos.

O governador em exercício teve a perna ferida e foi encaminhado a um hospital da cidade para exames. Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre seu estado de saúde. Além de Campos Novos, ele cumpriria agenda nas cidade de Brusque, Itajaí e Blumenau nesta segunda-feira.

Jorginho Mello é o atual presidente da Assembleia Legislativa e assumiu o governo na última sexta-feira, após viagem do titular Luiz Henrique da Silveira e seu vice, Leonel Pavan.

Fonte: Fabrício Escandiuzzi, do site Terra

Nenhum comentário: