sexta-feira, 25 de maio de 2012

MP apura possível irregularidade no serviço de taxi em Joinville



No último dia 23, o promotor Affonso Ghizzo Neto, da 13ª Promotoria de Justiça da Comarca de Joinville, instaurou inquérito civil para apurar supostas irregularidades praticadas pela Prefeitura de Joinville na alteração da Lei Municipal que trata da concessão de licença para a exploração do serviço de taxis em Joinville, a qual beneficia uma cooperativa.

Entrevista: Kennedy Nunes manterá propostas de 2008



Agora oficialmente pré- candidato a prefeito de Joinville, o deputado estadual Kennedy Nunes (PSD), que mesmo antes dessa condição já mostrava seu favoritismo ao figurar na liderança das pesquisas de intenção de votos juntamente com o ex-prefeito Marco Antonio Tebaldi (PSDB), afirma que manterá as bandeiras de sua campanha de 2008.
Naquele ano Kennedy cultivava como principais propostas, a redução do preço da passagem de ônibus, água e esgoto.  Definindo-se ainda mais preparado para a disputa eleitoral o deputado revelou em entrevista a Gazeta de Joinville que já providenciou uma equipe técnica composta por engenheiros e arquitetos para a realização de um estudo sobre alternativas para a mobilidade urbana de Joinville. Somadas as intenções de 2008, o deputado diz que as opções apresentadas pelos engenheiros para solucionar o problema da mobilidade também integrarão seu plano de governo. Confira a entrevista com o pré-candidato. Leia mais aqui

quinta-feira, 24 de maio de 2012