segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Palavras do Marquinhos de PT

Essa  era a posição do Marquinho do PT em 2006



Joinville-SC "Vereador apresenta requerimento contra o Nepostismo"


07 de março de 2006

Vereador solicita ao presidente da Câmara que demita imediatamente todos os parentes de vereadores que estão nomeados em cargos de comissão

O vereador Marcos Aurélio Fernandes (PT), apresentou na Câmara de Vereadores requerimento que pretende agitar o poder legislativo de Joinville. Marquinhos solicita ao presidente Darci de Matos que demita imediatamente todos os parentes de vereadores que estão nomeados em cargos de comissão, e também nos cargos ligados aos gabinetes. Para o parlamentar, depois da histórica decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que acabou com a prática do nepotismo no poder judiciário dia 21 de fevereiro, não há outra alternativa para a Câmara de Vereadores. Tudo bem que o trabalho de Marquinhos parece oportunista (Seu colega de bancada Adilson Mariano foi quem iniciou a cruzada contra o nepotismo no legislativo), mas ainda assim o legislativo deveria analisar o requerimento.

Para o parlamentar, depois da histórica decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que acabou com a prática do nepotismo no poder judiciário dia 21 de fevereiro, não há outra alternativa para a Câmara de Vereadores. Tudo bem que o trabalho de Marquinhos parece oportunista (Seu colega de bancada Adilson Mariano foi quem iniciou a cruzada contra o nepotismo no legislativo), mas ainda assim o Legislativo deveria analisar o requerimento.

Fonte: Joinville Notícias

Vegonha petista




Em matéria publicada no jornal A Notícia, do dia 10 de outubro, o vereador licenciado e atual secretátio de Educação
Marco Aurélio Fernandes, o Marquinho do PT, afirma que a nomeação de sua mulher Ivana Maria
Pereira Fernandes, não é nepotismo.

Diante de estapafúrdia declaração, emerge a pergunta, o que é nepotismo então senhor Marquinhos do PT?

Aguardem, o tapete do PT em Joinville começa a ser levantado.

Nenhum comentário: