quarta-feira, 3 de março de 2010

Juiz João Marcos Buch é o convidado desta semana do Justiça Legal



O "Justiça Legal", programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, volta às telas neste sábado (6/03), às 13 horas, na TV Justiça, emissora do Supremo Tribunal Federal (STF).
 
Em seu quinto programa inédito, traz uma entrevista especial com o juiz de direito João Marcos Buch, da 2ª Vara Criminal de Joinville. O magistrado fala sobre recente decisão sua, envolvendo um morador de rua que arrombou um carro e pegou o aparelho de som. Logo após, foi atacado por pessoas que presenciaram o ocorrido. Outra decisão do TJSC, que concedeu indenização a uma senhora que recebera nota falsa, é tema de reportagem: veja quais as implicações para uma pessoa que passa ou recebe uma nota falsa.
 
Uma breve conversa com a nova ouvidora judicial da Justiça catarinense, desembargadora Salete Sommariva; informações sobre o funcionamento da Central de Atendimento e Informação e a reforma da Capela, localizada nas dependências do TJ, também são destaques do programa.
 
Além do horário no sábado, o "Justiça Legal" terá, ainda, reprises na TV Justiça (canal 9 da Net) aos domingos (11h30min) e terças-feiras, (10h). Na TV Câmara – que divide espaço com a TVAL (TV Assembléia Legislativa) em canal a cabo na cidade de Florianópolis – nos canais 16 (Net) e 23 (TVA), sempre aos sábados (programa inédito), com início às 9h, com reprises nas segundas-feiras (18h) e quintas-feiras, (14h) e na TV Câmara de São José - nos canais 11 e 23 da NET e 48 (analógico) e 28 (digital) da Viamax, sempre às terças e quintas-feiras, às 20 horas.

Nenhum comentário: