terça-feira, 2 de março de 2010

Homem que executou cliente por inadimplência enfrentará Júri em Joinville

O Tribunal do Júri da Comarca de Joinville realiza na próxima quinta-feira, dia 4, a partir das 13h30min, na Sala de Sessões do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Francisco José Rodrigues de Oliveira, o julgamento de Cleverson Daniel de Bonfim, acusado de homicídio triplamente qualificado praticado contra Alexsandro Américo.

   Segundo os autos, a vítima devia dinheiro ao réu por conta da compra de drogas. Indignado com a inadimplência do cliente, Cleverson dirigiu-se até a casa de Alexsandro, na companhia de outro homem, que o aguardou defronte à residência com o carro ligado para rápida fuga. O réu entrou na casa, localizou a vítima e contra ela efetuou diversos disparos. O motorista do veículo, em julgamento anterior, já foi condenado pela participação no homicídio.

   Para a acusação, o crime foi praticado por motivo fútil, já que a motivação foi o não pagamento de dívidas relativas ao comércio de drogas. O júri será presidido pelo juiz Augusto Cesar Allet Aguiar e deverá contar com a participação do promotor de justiça Geovani Werner Tramontin e do advogado Antonio Luiz Lavarda.

Nenhum comentário: