sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O primeiro "não" oficial aos carros de Sandro Daumiro

Se aguarda com ansiedade a posição dos nobres vereadores em relação a aceitar ou não a mordomia propiciada pelo vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Sandro Daumiro da Silva (PPS).O vereador James Schroeder(PDT), recusou oficialmente o carro que Sandro pretende locar para cada um dos vereadores. Leia abaixo o ofício de James Schroeder.


Memorando Nº 09/2009 –
De: Vereador James Schroeder
Para: Direção Geral Ralf Benkendorf
Assunto: Locação de veículos

Em resposta à circular 01/09 – DG, o vereador James Schroeder (PDT), manifestou sua preocupação com o contexto da crise mundial e que refletem em nossa cidade com demissões, férias coletivas e a redução da atividade econômica com a conseqüente redução na arrecadação de impostos.

Existe na sociedade um justo clamor de que nós, detentores de mandato legislativo, demos o exemplo na racionalização do dinheiro público. Sendo assim somos contrários à locação de um veículo para uso exclusivo de cada gabinete. Expressamente abro mão do uso destes veículos. Entretanto, que a mesa diretora, a quem cabe a decisão final, tenha em mente o princípio da isonomia do ato administrativo.

Um comentário:

Juliano Carvalho Bueno disse...

A população de Joinville acreditava numa nova postura dos vereadores que assumiram agora em 2009...Mas mal se inicía o ano...As velhas regalías permanecem...É muita teimosia.