quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Supostos atos libidinosos e envolvimento sexual com menores são denunciados na administração municipal

Duas suspeitas de crimes sexuais foram estampadas no Jornal do Município. Uma envolvendo um professor de história da rede municipal de ensino, e outra um servidor da Secretaria Regional do Jardim Paraíso.
Na edição número 768, do dia 13 de maio desse ano, o processo administrativo disciplinar de nº 20/09, foi insaturado para apurar a pratica de atos libidinosos do servidor público Odilo Francisco Machado, contra menores. Odilo foi nomeado pelo prefeito Carlito Merss como supervisor I, em janeiro de 2009, e exercia a função de encanador. De acordo com o resumo de instauração publicada, a mãe de menor E.F.L, flagrou o servidor de Carlito importunando as menores com atos libidinosos. Odilo foi exonerado no dia 12 de maio, ou seja, um dia antes da instauração do processo da Prefeitura.

Professor da Secretária Municipal de Educação acusado de envolvimento sexual com aluna menor

Já o processo nº 47/09, publicado no último dia 25 de setembro, também no Jornal do Município de nº 787, informa em letras miúdas que o mesmo foi instaurado para apurar um suposto assédio e envolvimento sexual do professor de história João Carlo Gass, com uma aluna menor. João era professor de ensino de 1º grau na Escola Municipal João de Oliveira, e lotado na Secretaria de Eduacação. Uma funcionária da escola, que fica situada no bairro Fátima, informou nessa quinta-feira, dia 8, que Gass não leciona mais naquele estabelecimento de ensino.

Nenhum comentário: