quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A serviço do “rei”

O site da Câmara de Vereadores de Joinville tem se empenhado muito na divulgação das ações de seu novo presidente, Sandro Daumiro da Silva (PPS). Das escassas notas distribuídas, apenas uma não diz respeito a Sandro. Talvez, o grande empenho dispensado pelos responsáveis no setor de Comunicação Social daquela casa de leis, tenha explicação no grande desgaste que o novo presidente vem sofrendo diante da opinião pública e de seu eleitorado.

Tentando compensar o desgaste

Exemplo disso foi o protesto de um de seus eleitores na primeira reunião oficial do presidente da Câmara, realizada no último dia 14 de janeiro, em uma igreja do bairro Paranaguamirim. O manifestante não se conteve com aquilo que chamou de traição e chicoteou o vereador com a frase. “Seu sem vergonha. Você não poderia ter feito o que fez.”

Os protegidos do rei

Outra teoria plausível para o zelo excessivo da Comunicação Social da Câmara em relação ao novo presidente, pode ter a resposta nos comissionados mantidos por Sandro naquele setor. Esse também foi um dos motivos do protesto contra Daumiro ocorrido na igreja de seu reduto eleitoral

Nenhum comentário: