sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

E lá se vão dois tucanos

Ele quis homenagear Tebaldi

Em sua breve passagem pela Câmara de Vereadores de Joinville, o vereador Toninho Lennert, polemizou ao querer em julho de 2007, imortalizar o nome do prefeito Marco Antonio Tebaldi. Ele apresentou um projeto na Câmara com a intenção de batizar a Arena Joinville com a denominação do alcaide.

Abandonando o ninho 1

Passado 1 ano e meio da “brilhante” idéia, Toninho pula do ninho tucano afirmando ter sido deixado de lado pelo prefeito, o qual, pretendia homenagear. Na época, outros vereadores gostaram da idéia e também assinaram o projeto de Lennert. Talvez, sejam os mesmos que o “chateado” Toninho queira levar consigo para o PSC, o novo partido do ex-tucano.

Abandonando o ninho 2

Toninho é o segundo a abandonar os tucanos, o primeiro foi Antonio Valdir Riva, presidente da Agência Municipal de Água e Esgoto (Amae). Depois de quase dois anos no cargo, só agora, faltando poucos dias para o termino do mandato do prefeito que o indicou, ele resolve bater asas para longe do PSDB. Antonio Riva alega que não “fica bem” presidir uma agência reguladora sendo filiado a um partido político.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas até o segundo turno da eleição, o presidente da agência reguladora era filiado do partido dominante e só pulou fora, quando o PT ganhou...