quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Viajar é preciso?
































Juarez Pereira e Quinzinho! Curso em Brasília.

Mais viagens foram custeadas com o erário público durante o mês de agosto. Viajaram a Brasília, para participar de um Congresso, os vereadores Juarez Pereira (PPS) e Joaquim Alves dos Santos (PSDB). A justificativa de Juarez? Ajudar nos debates do orçamento participativo. Durante três dias, a dupla permaneceu no Distrito Federal.

Sandro Silva! Um bate papo no Rio de Janeiro

Já seu companheiro de partido e presidente da Câmara de Veradores, Sandro Silva (PPS), preferiu a Cidade Maravilhosa e voou para o Rio de Janeiro. O motivo de Sandro foi um conversa Com Paulo Pinheiro, vereador daquela cidade. Além de Pinheiro, o vereador Sandro também bateu um papo com o 1º Vice-Presidente Vereador do Rio de Janeiro, o ator global, Stepan Nercessian. Tudinho pago por nós.

Eu também quero

Depois de Sandro, foi a vez do vereador tucano Mauricio Peixer bater asas para a capital carioca. Peixer achou importante ficar cinco dias no Rio participando de um cursinho pago com os impostos do joinvilense.

Está tudo lá, no Jornal do Município. Somente não consta o efetivo benefício para o joinvilense e nem os valores gastos com as diárias dessas viagens.

Nenhum comentário: