O secretário de Educação, Paulo Bauer (PSDB) andou se exaltando com as sucessivas interdições de escolas estaduais em Joinville, e classificou de pirotécnicas, as ações da Vigilância Sanitária. “O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias”. Foi o que respondeu Lia Abreu, responsável da Vigilância pelas interdições.
Coincidência
Coincidência é claro, mas o fato é que da última vez que alguém quis interferir nas ações da Vigilância Sanitária, no que diz respeito às interdições de escolas, acabou sendo trancafiado em uma cela do DEIC, em Florianópolis.
Coincidência II
O ex-secretário de saúde, Norival Silva, preso sob a acusação de formação de quadrilha por cobrar propina de fornecedores da saúde, foi pego em escutas telefônicas autorizadas pela justiça. No entanto, inicialmente não era esse o foco da investigação, mas sim, as supostas ameaças que Norival vinha fazendo a fiscal da vigilância, Lia Abreu pelas interdições em escolas municipais. Outra coincidência, o secretário preso também fazia parte do quadro do PSDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário