sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Campanha "O que você tem a ver com a corrupção?" é divulgada em cartões telefônicos


A empresa de telefonia Brasil Telecom é o novo reforço da campanha "O que você tem a ver com a corrupção?". Neste mês, a empresa colocou no mercado uma linha de cartões telefônicos para uso em aparelhos públicos com a estampa da campanha.

Estarão circulando cerca 1,4 milhão de cartões na área de atuação da Brasil Telecom, que abrange o Distrito Federal e os estados Acre, Rondônia, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A imagem que ilustra o cartão foi cedida pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em convênio assinado com a empresa em dezembro de 2008, com validade de um ano. O cartão, canal de comunicação com os mais variados públicos, transmite ainda, em seu verso, uma mensagem de estímulo para o usuário refletir sobre seu papel como cidadão no combate à corrupção.

A campanha "O que você tem a ver com a corrupção?", foi iniciada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) em 2004, e hoje é nacionalmente conduzida pelo Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Estados e da União (CNPG) e pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP).

Em dezembro de 2008, recebeu o Prêmio UNODC 2008, do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes - Brasil e Cone Sul na categoria Mobilização Social, por agregar como parceiros órgãos e empresas de todo o Brasil em torno da causa social.

Nenhum comentário: