sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

OAB Joinville apóia campanha de arrecadação lançada pela Central Solidária de Joinville em prol dos atingidos do Rio



A OAB Joinville, por sua Comissão de Cidadania, comunica sua adesão e apoio para a campanha de arrecadação em prol dos atingidos pelas tragédias do Estado do Rio de Janeiro, a qual será coordenada pela Central Solidária de Joinville, integrada pelo Rotary Manchester, Prefeitura, Defesa Civil, Bombeiros Voluntários e Ajos.

A abertura da campanha será amanhã, 14/01, a partir das 10 h, no Expocentro Edmundo Doubrawa, local onde será centralizado o recebimento das doações. O atendimento será diário, das 10 às 20h (podendo sofrer alterações), com encerramento no dia 23/01 (domingo) às 20h.

A OAB Joinville conclama aos advogados, estagiários e toda comunidade para colaborar com doações, em mais essa ação de cidadania.

ITENS NECESSÁRIOS

1. PRIORIDADE

A coordenação informa que, neste primeiro momento, a prioridade é a arrecadação de água e alimentos que não precisam ser processados (bolachas, barras de cereal, etc).

2. DEMAIS ITENS

Alimentos:
Água mineral, arroz, feijão, macarrão, açúcar, farinha de trigo, farinha de mandioca, enlatados, sopas prontas, leite em caixa, café, azeite, sal etc.

Materiais de Limpeza:
Sabonetes, pasta de dentes, escova de dentes, água sanitária, escovas, baldes, detergentes, vassouras, rodos, pás, enxadas, botas de borracha, luvas de pano (borracha), panos de limpeza etc.

Materiais em geral:
Colchões, cobertores, toalhas de banho, materiais de primeiros socorros. (roupas e agasalhos não são prioridade da campanha)

RECEBIMENTO DAS DOAÇÕES

Expocentro Edmundo Doubrawa - 10 às 20h - de 14 a 23/01

Mais informações: 3026-4924

Nenhum comentário: