quarta-feira, 7 de abril de 2010

"Crime do trinca-ferro" será levado ao Júri Popular na Comarca de Joinville




A Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Joinville realiza na próxima quinta-feira (8), a partir das 13h30min, na Sala de Sessões do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Francisco José Rodrigues de Oliveira, o julgamento de Gilmar Rudnick, Adael de Souza(foto) e Sidnei Campanharo, acusados de homicídio triplamente qualificado, praticado contra Ademir Anjo Borba.

Segundo os autos, a vítima realizou uma obra, em sua residência, que impediu a passagem para a casa do acusado Adael, de modo que este "encomendou" a morte de Ademir, com a promessa de pagamento pelo "serviço". A partir daí, sempre conforme a denúncia do Ministério Público houve uma comunhão de esforços entre os indiciados para dar prosseguimento à ação criminosa, que terminou no assassinato da vítima.

A vítima teria sido atraída para uma emboscada a partir da informação de que uma pessoa dispunha de pássaros "trinca-ferro" para vender em região próxima à sua residência. O júri será presidido pelo juiz Augusto Cesar Allet Aguiar, e deverá contar com a participação da promotora de justiça Sandra Faitlowicz Sachs e dos advogados Carla Simone Santos Schettert, Douglas Voltollini e Jorge Gomes de Oliveira.

Nenhum comentário: